Dia histórico hoje na Câmara dos vereadores, foi discutido o ''plano diretor'' da cidade de Imperatriz, e em alguns pontos ficou dúvidas, foi quando foi explicado a emenda do vereador que faz adequações no plano, devido todos entrarem em acordo, ficou que a emenda entrasse dentro do plano, e assim seguiu a sessão, no momento indecisível da votação, foi feito uma pausa na sessão e todos se reuniram em uma sala ao lado para uma reunião extraordinária que no qual fui convidado, e fiz minhas explicações sobre a adequações do vereador como também sobre as APP as áreas e suas limitações, depois de todos opinarem e da discussão, voltamos todos para sessão que abriu a votação, e na primeira emenda votada, que foi aprovada, e logo em seguida a votação do ''plano'' que também foi aprovado por unanimidade, nós do conselho agradecemos a colaboração de todos os vereadores que tornou claro todo o processo, a ONG Anjos do Rio também agradece a participação desse processo tão importante para todos, e agradeço por poder discutir e participar dessa tão grande decisão da aprovação do plano diretor!. Parabéns ao prefeito Assis Ramos, e sua equipe.
Postagens mais visitadas deste blog
O presidente da Câmara José Carlos fez a leitura da escolha dos partidos, para que fossem escolhidos, qual vereador iria ser representado para fazer parte da investigação da CPI aberta pela casa, mas depois que perceberam que a maioria dos sorteados eram aliados do governo, voltou a discussão para que o sorteio fosse feito por bloco... Imperatriz MA, segundo dia de trabalho na camara voltado para CPI da saúde...


Comentários